O livro apresenta os principais conceitos associados ao processo de registro e apuração de custos e formação de preços, enfatizando os aspectos gerenciais, relativos à tomada de decisão sobre custos e preços.
Fornece uma ampla visão da contabilidade financeira dos custos, explorando com maior profundidade a contabilidade gerencial dos lucros e ganhos. Discute os efeitos dos impostos sobre custos, preços e lucros. Por fim, estabelece a relação do preço com o marketing e a estratégia do negócio. Para facilitar a aplicação dos conteúdos, apresenta inúmeros exemplos com o auxílio da calculadora HP12C e da planilha eletrônica Microsoft Excel.
Livro-texto para a disciplina CUSTOS dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia. Leitura complementar para as disciplinas ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ou MERCADOLOGIA. Obra recomendada para profissionais das áreas de finanças e marketing.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  51448 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788522457441 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,600 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  24,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  19,30 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Adriano Leal Bruni | 
                
                                
                  | Editora | 
                  ATLAS | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2010 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  4 |