Falar em público assusta muita gente. Parece um talento distante de boa parte das pessoas, mas a verdade é que tornar-se um orador admirado por diferentes plateias ou mesmo pelo seu grupo de trabalho exige “apenas” preparação e treinamento. A arte de falar em público apresenta, além de teorias clássicas e contemporâneas da retórica, ferramentas essenciais para o desenvolvimento de habilidades práticas da oratória. De grande sucesso nos Estados Unidos, esta obra leva o leitor pelos caminhos necessários para atingir o sucesso em uma apresentação: comportamento diante da plateia; a abordagem de temas éticos, étnicos e religiosos; obras de referência para consulta; a análise prévia do público ouvinte; o uso de recursos visuais; os métodos de elocução e de persuasão; o cuidado com o plágio na elaboração do material. Como falar em público é um ato cênico, observar a atuação de outros oradores é um exercício bastante eficaz. Nesse sentido, o livro oferece uma série de exemplos de narrativas, trechos de palestras e discursos, conferências, simpósios, elogios fúnebres e outras apresentações que demonstram os princípios da oratória na prática.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  3773 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788580552843 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,650 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  25,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,50 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  2,30 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Stephen E. Lucas | 
                
                                
                  | Editora | 
                  AMGH - GRUPO A  | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  11 |