• A Elaboração de Narrativas em Aulas de Física: A Aprendizagem em Ciências como Manifestação Cultural

Esta é uma coleção dedicada a professores inovadores, O mundo mudou a demanda da escola a implementação de novos projetos educacionais, Acreditamos que o desafio da inovação educacional deva ser considerado na perspectiva de auxiliar os professores a enfrentar os riscos e dilemas de romper com a tradição de sua área. A meta é desenvolver conhecimento didático-pedagógico que lhe de segurança. A coleção Professor inovador tem este objetivo: apresentar orientações, atividades e conteúdos que garantam formas de gerenciamento do risco num ensino inovador. Em alguns livros o foco da inovação será o conteúdo cientifico como no caso da inclusão de Teorias Moderna e Contemporânea. Em outros serão os recursos disponíveis , como no caso do uso de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação. Em outros serão os objetivos formativos que se deslocam do aprender ciências para o aprender sobre os usos da ciência. Ou ainda quando se transforma a literatura e o cinema em objetivos de ensino-aprendizagem nas aulas de ciência. Em todos esses casos , Há uma necessidade de apoiar o professor que se investe no desafio de transformar seu ensino. A coleção professor inovador visa uma educação científica compatível com os desafio do século XXI, se deslocando ela mesma como um convite ao desafio de transformação das salas de aula de ciências.

Código: 162601
EAN: 9788578614904
Peso (kg): 0,179
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Graciella Ivã; Watanabe Gurgel
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Elaboração de Narrativas em Aulas de Física: A Aprendizagem em Ciências como Manifestação Cultural

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,50