A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC. Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos. Boa Leitura!!
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  67024 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786525102993 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,240 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  2,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Laura Isabel Marques Vasconcelos de Adir Rosa da; Almeida Silva | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA CRV | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2021 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |