Dividido em quatro partes. Na primeira uma educação científica para a sociedade. A segunda analisa as visões deformadas da ciência e da tecnologia transmitidas pelo ensino. A terceira críticas dirigidas a este modelo construtivista de aprendizagem como investigação. Por último, apresenta-se a evolução do status epistemológico da didática das ciências.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  136539 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788524911149 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,380 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,60 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Ampario Vilches | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CORTEZ | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2017 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  3 |