• A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto

De onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes – festival que anualmente premia os melhores da publicidade –, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto, João Renha tem a gloriosa – e complexa – missão de desvendar sua retórica. Mais do que analisar o que foi produzido, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do primeiro sutiã, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para fazer peças publicitárias de sucesso. Além do estudo revelador, esta obra presenteia o leitor com um capítulo especial, redigido por amigos e colegas de trabalho do publicitário. Nele, redatores, músicos, artistas, empresários e intelectuais prestam depoimentos engraçados, irônicos e emocionados de histórias que vivenciaram com Olivetto. Imperdível!

Código: 55011
EAN: 9788580447736
Peso (kg): 1,100
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 4,50
Especificação
Autor João Renha
Editora LEYA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,90