Imagine o automóvel do futuro – conectado às redes sociais e às fontes de informação, utilizando o tempo de maneira eficiente e gastando apenas energia renovável. A reinvenção do automóvel terá os mais profundos efeitos sobre as cidades, onde mais da metade da população do planeta vive e onde 80% da riqueza mundial irá se concentrar em 2030. Os centros urbanos continuam atraindo as pessoas porque geram recursos e oportunidades, mas é neles que se acumulam os problemas de energia, meio ambiente, segurança, tráfego e espaço criados pelos carros atuais. Escrito pelo professor William J. Mitchell, diretor do grupo de pesquisa Smart Cities do prestigiado Laboratório de Mídia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, e por dois dos mais brilhantes pesquisadores da General Motors, Lawrence D. Burns e Christopher E. Borroni-Bird, este livro apresenta uma solução abrangente e integrada para o futuro dos automóveis e dos sistemas pessoais de mobilidade nas cidades e para os urgentes desafios de sustentabilidade do planeta.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  30558 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788578810368 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,610 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  20,50 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  20,50 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,40 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  William J. Mitchell | 
                
                                
                  | Editora | 
                  ALAUDE | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2010 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |