Vivemos hoje numa nova realidade social: um verdadeiro campo minado para a defesa da credibilidade. A revolução tecnológica que acaba de fazer dez anos está produzindo uma outra revolução – a de como preservar a reputação num mundo em que nunca estivemos tão expostos ao olhar alheio, através de equipamentos cada vez mais baratos e capazes de produzir flagrantes de todos os tipos, revelando transgressões que rapidamente podem se espalhar pelo planeta. É desse universo que trata o mais novo livro de Mário Rosa, A Reputação na Velocidade do Pensamento, da Geração Editorial. Autor também de A Era do Escândalo (Geração Editorial), Mário Rosa afirma que é preciso encontrar com urgência uma nova forma de pensar e de agir na esfera pública, uma nova forma de refletir sobre a reputação. “Nova tecnologia não é nova teoria. É nova prática”, lembra Rosa.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  45757 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788575091593 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,687 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,50 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,30 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  2,50 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Mário Rosa | 
                
                                
                  | Editora | 
                  GERAÇÃO EDITORIAL  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2006 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |