Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise, Numa situação dessas, como foi criado um 'cheirinho de carro novo' na organização?Betânia Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora, Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum, Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo 'agridoce' de gestão e da Liderança Transformadora, A 'liderança de resultados' foi marca registrada de sua atuação na empresa, Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da nossa experiência acadêmica da autora, Dessa forma, os depoimentos de Belini estão dispostos em primeira pessoa e destacados em itálico,
Código: |
60753 |
EAN: |
9788535248722 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Especificação |
Autor |
Betania Tanure |
Editora |
ELSEVIER |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |