Muitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e abriram as portas para novos modelos de negócios. Em resposta a essas mudanças, Administração de Marketing foi reformulado de ponta a ponta, apresentando a estudantes, professores, gestores e executivos as ferramentas de que precisam para serem bem-sucedidos no novo ambiente de mercado.
Código: |
193564 |
EAN: |
9788582606216 |
Peso (kg): |
1,370 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,20 |
Especificação |
Autor |
Alexander Kevin Lane; Chernev Philip; Keller Kotler |
Editora |
BOOKMAN - GRUPO A |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
16 |