• Administração de Marketing

Muitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e abriram as portas para novos modelos de negócios. Em resposta a essas mudanças, Administração de Marketing foi reformulado de ponta a ponta, apresentando a estudantes, professores, gestores e executivos as ferramentas de que precisam para serem bem-sucedidos no novo ambiente de mercado. 

Código: 193564
EAN: 9788582606216
Peso (kg): 1,370
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,20
Especificação
Autor Alexander Kevin Lane; Chernev Philip; Keller Kotler
Editora BOOKMAN - GRUPO A
Ano Edição 2024
Número Edição 16

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Administração de Marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$370,00