Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova edição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na energização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.
Código: |
4440 |
EAN: |
9788540701571 |
Peso (kg): |
0,720 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Especificação |
Autor |
David A. Aaker |
Editora |
BOOKMAN - GRUPO A |
Número Edição |
9 |