O livro Aportes para Abertura Disciplinar a partir da Inclusão, História e Filosofia da Ciência no Ensino de Química surge do intento de pesquisadoras e pesquisadores em compartilhar possibilidades em vista a conceber um Ensino de Química mais profuso, incluso e veemente alicerçado. Nessa busca, elegemos textos com eixos na Formação de Professores, trazida aqui pelo advento da interdisciplinaridade, na Inclusão de Surdos e na História e Filosofia da Ciência.Contamos, por tanto, com a grata participação de colaboradores da UFJF, UFOP, UFF, UFOPA e Universidad del Valle que, através de suas distintas vivências, revelam a sala de aula como ponto de encontro. Cada capítulo, assim, traz um pouco de seus autores, o que reflete suas experiências acadêmicas e profissionais, sejam elas enquanto construtores de classes mais inclusivas ou pesquisadoras em um mundo diverso, ainda que desigual.Esperamos que este livro, através das possibilidades apresentadas e conforme as especificidades de cada sala de aula, sirva como fonte de inspiração e debates
Código: |
162679 |
EAN: |
9786555633078 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Karine G. Fernandes |
Editora |
LIVRARIA DA FÍSICA |
Número Edição |
1 |