Esta obra oferece subsídios teóricos e epistemológicos sobre o aprender em situação formal de ensino, expõe as condições para a ocorrência de aprendizagem significativa no processo ensino-aprendizagem, descreve aquilo que se fez e o porquê disso. Pesquisas sobre o aprender em diferentes áreas e níveis de escolarização ilustram a relevância do que Ausubel assinalou como condições indispensáveis de respeito à compreensão do ser que aprende no momento de seu desenvolvimento e de sua aquisição de conhecimentos na escola, para sua ação em seu contexto de vida. Por isso este autor é o referente que guia o presente texto.
| Código: |
27908 |
| EAN: |
9788544419816 |
| Peso (kg): |
0,390 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Marco Antonio Elcie F. Salzano; Moreira Masini |
| Editora |
EDITORA CRV |
| Número Edição |
1 |