Turismo, em geral, tende a ser considerado em suas relações com o lazer, férias, excursões, atrações históricas... Não se costuma pensar sobre o planejamento turístico que, devidamente feito, além de garantir a adequação dessas atividades, pode torná-las rentáveis e proveitosas na promoção de empregos, no benefício da população e, principalmente, na melhoria da qualidade de vida nas cidades que possuem patrimônio cultural. Neste livro, a autora une conhecimento teórico e experiência prática para tratar da gestão urbana. Tomando como exemplo a cidade de Outro Preto – Patrimônio da Humanidade –, esta obra analisa conflitos na gestão urbana, aponta e questiona procedimentos, cita leis, traz exemplos e, principalmente, demonstra a necessidade do bom senso para o adequado trabalho de preservação cultural aliado a um bom desempenho da atividade turística.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  34034 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788575260128 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,170 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Maria Cristina Rocha Simão | 
                
                                
                  | Editora | 
                  AUTÊNTICA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2007 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |