• As perspectivas construtivista e histórico-cultural na educação escolar

Por que alguns têm tanta facilidade em aprender e outros parecem não avançar na compreensão de conteúdos? Essas dificuldades se justificariam pela não construção de estruturas cognitivas? E o que dizer daqueles que aprendem matemática e não conseguem progredir na compreensão da história? Como ensinar uma criança, um adolescente e/ou um adulto, considerando seu desenvolvimento cognitivo e afetivo? Podemos ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa? Como intervir para facilitar a aprendizagem? É com base nessas indagações que este livro traça uma reflexão contundente sobre desenvolvimento e aprendizagem sob a perspectiva interacionista, oferecendo a educadores e demais envolvidos no processo de ensino – ainda que indiretamente – a oportunidade de analisar a prática educativa tanto em contextos formais quanto informais.

Código: 39518
EAN: 9788582122068
Peso (kg): 0,154
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Tania Stoltz
Editora INTERSABERES
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

As perspectivas construtivista e histórico-cultural na educação escolar

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$50,00