O livro demonstra aspectos importantes para o desenvolvimento do atendimento ao público nas empresas, independentemente do porte, ramo ou tipo de atividade bem como as maneiras de satisfação do cliente.
Aborda os conceitos pertinentes à área; as formas de atendimento; as principais teorias da motivação; características básicas do perfil do profissional de atendimento; e aspectos relacionados à qualidade no atendimento.
Destaca os tipos de atendimento e algumas técnicas utilizadas no mundo empresarial; as diferenças entre cliente externo e interno; a importância da comunicação efetiva; as características da equipe de atendimento, seus papéis e detalhes da integração; gestão de reclamações e mediação de conflitos; fatores que influenciam na gestão de relacionamento; uso das teorias e de atitudes positivas; e a influência da psicologia nas interações sociais.
| Código: |
42360 |
| EAN: |
9788536527468 |
| Peso (kg): |
0,332 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Especificação |
| Autor |
Zuleica Ramos Tani |
| Editora |
EDITORA ÉRICA |
| Ano Edição |
2018 |
| Número Edição |
1 |