Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro.
Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso.
O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor – pessoal e profissionalmente
Uma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  133103 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786559224470 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,200 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Eduardo Terra | 
                
                                
                  | Editora | 
                  LITERARE BOOKS INTERNACIONAL | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2022 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |