• B2B

Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

Código: 22761
EAN: 9788522108961
Peso (kg): 1,490
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,00
Especificação
Autor Thomas Michael; Speh Hutt
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

B2B

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$264,00