• Big Brother no Brasil estratégia de comunicação

Alguns gostam, outros criticam. Mas o permanente sucesso do BBB durante uma década, mesmo que constatado, não é fácil de explicar. Múltiplos fatores articulam-se de modos complexos e configuram entrecruzamentos e hibridizações que englobam meios e gêneros de comunicação. Esta interessante lógica sustenta uma estratégia extremamente sedutora que põe em vigor “contratos de leitura” bem particulares, envolvendo os espectadores de maneira muito viva. A melhor explicação está na combinação de gêneros diferentes em um só programa e em seus diversos níveis de oposições que permitem ao Big Brother atrair públicos sempre amplos e variados.

Código: 25047
EAN: 9788580421606
Peso (kg): 0,342
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor José Carlos Erika; Rodrigues Lazary
Editora EDITORA CRV
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Big Brother no Brasil estratégia de comunicação

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$56,28