'As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a ''cara'' de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.'
Código: |
86664 |
EAN: |
9788539611393 |
Peso (kg): |
0,580 |
Altura (cm): |
25,50 |
Largura (cm): |
18,50 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Sandra Ribeiro Cameira |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |