Essa obra nasceu como a composição de um grande mosaico, onde cada autor buscou harmonizar a combinação de vários ingredientes para compô-la. A meta do Grupo de Pesquisa Teologia, Gênero e Educação (TGEduc), do Programa de Pós-Graduação em Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com seus estudos, pesquisas e reflexões, é contribuir na formação permanente de catequistas e lideranças comunitárias. O Grupo, além de atividades de pesquisa, organizou um curso de extensão para catequistas e lideranças com o objetivo de contribuir na formação permanente a partir da dimensão do belo, do lúdico e do místico visando a interação fé e vida. Nesta prática de pedagogia catequética, a comunidade eclesial desempenha um papel insubstituível de mediação na formação de catequistas e lideranças.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  172985 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786557070673 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,180 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Ariél Machado e Clélia Peretti (Orgs.) Machado e Peretti | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA AVE-MARIA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2023 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |