Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.
Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.
Código: |
45701 |
EAN: |
9788581303246 |
Peso (kg): |
0,245 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,60 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Especificação |
Autor |
Fernanda Chico; Zuccaro Santa Rita |
Editora |
GERAÇÃO EDITORIAL |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |