• Marketing Político e Eleitoral

As eleições estão cada vez mais COMPETITIVAS, o que tem tornado o trabalho dos profissionais de MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL mais complexo. Assim, para que obtenham sucesso em suas atribuições e consigam atingir um amplo número de pessoas, é preciso que esses profissionais adotem ESTRATÉGIAS AVANÇADAS de assessoria e de comunicação. Diante desse novo contexto, esta obra enfatiza a relevância dos elementos técnicos e das ABORDAGENS BASEADAS EM DADOS para otimizar as campanhas e aumentar as chances de vitória. Além disso, apresenta um panorama teórico e prático, oriundo da ciência política e da comunicação, sobre o TRABALHO DE ASSESSORIA tanto de PARTIDOS POLÍTICOS quanto de ATORES DO CAMPO POLÍTICO.

Código: 173757
EAN: 9788522707935
Peso (kg): 0,294
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Paulo Loiola Carolina Almeida de; Teixeira Paula
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2023
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Político e Eleitoral

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$98,00