Os diversos tipos de agências, as novas mídias e a exigência criativa constantes no mercado publicitário atual fazem com que o profissional da área das comunicações necessite se atualizar frequentemente. É este o foco trabalhado nesta obra - oferecer alguns caminhos, com base principalmente na prática, que vão da abertura de uma agência à criação de uma campanha. Como montar uma agência ou atuar em publicidade não é tarefa que se aprende do dia para a noite, este livro tem como missão colocar o leitor a par dos detalhes desse processo. A partir da sua experiência, a autora cria atalhos para a compreensão dessa temática. Objetivamente, ela se utiliza de exemplos cotidianos e de um estudo prático de caso para traçar alguns caminhos de ação para os novos comunicadores. Publicidade e propaganda - da agência à campanha é direcionado a estudantes e profissionais que estão iniciando na área de publicidade e querem conhecer como funcionam os mecanismos de rotina das agências, com o objetivo de garantir o seu espaço dentro delas
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  46131 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788576490401 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,470 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  22,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  15,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  2,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Nivea Canalli Bona | 
                
                                
                  | Editora | 
                  IBPEX | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2013 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |