• Ética, jornalismo e nova mídia

Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Nesse livro, Caio Tulio Costa não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade ? desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação.Ao relacionar filosofia, dramaturgia e literatura, estabelecendo surpreendentes ligações, o autor sustenta que, apesar de todas as novidades na mídia, o modo de fazer jornalismo não mudou. O que está diferente é o grau de importância atribuído ao jornalista, já que agora qualquer indivíduo pode criar e veicular produtos noticiosos, atingindo online milhões de pessoas.

Código: 41363
EAN: 9788537801246
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Caio Túlio Costa
Editora CIA DAS LETRAS ZAHAR
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ética, jornalismo e nova mídia

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$84,90