• Sociologia do consumo e indústria cultural

Como a sociologia nos ajuda a refletir sobre as relações de produção e de consumo na sociedade de hoje? Como o pensamento sistematizado nos leva a avançar nas questões geradas pelo impacto do consumismo nas condições sociais em que vivemos? Para que possamos entender os mecanismos que moldam a organização social na atualidade, é fundamental compreendermos os discursos promovidos pela indústria cultural. Investigue as repercussões da lógica do consumo e da produção industrial nos processos culturais da contemporaneidade e perceba as forças que constroem a sua própria relação com o mundo.

Código: 39468
EAN: 9788559724523
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Milena Costa De Souza
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sociologia do consumo e indústria cultural

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$128,00