Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abstratos à sua realidade cotidiana, contribuindo para uma melhor compreensão dos conceitos estudados. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso.
| Código: |
19576 |
| EAN: |
9788547215095 |
| Peso (kg): |
0,742 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
2,90 |
| Especificação |
| Autor |
Tania Maria Vidigal Maria Vidigal Limeira |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Ano Edição |
2017 |
| Número Edição |
2 |