• Comportamento do consumidor brasileiro

Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abstratos à sua realidade cotidiana, contribuindo para uma melhor compreensão dos conceitos estudados. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso.

Código: 19576
EAN: 9788547215095
Peso (kg): 0,742
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,90
Especificação
Autor Tania Maria Vidigal Maria Vidigal Limeira
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2017
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento do consumidor brasileiro

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$204,60