Baseado na premissa de que a dificuldade de utilização de um produto é primordialmente causada por erros de projeto, o livro aborda primeiramente conceitos básicos e fundamentais sobre assuntos que estão diretamente relacionados à navegabilidade e à usabilidade.O ponto forte do livro diz respeito a tudo que envolve a navegação na Web, não só com relação a padrões de elementos de interface como também de formatação de conteúdo.Outro ponto forte são os estudos de casos. O autor apresentará cases da Globo, tais como “Site Oficial da Rede Globo”, “GloboEsporte”, “Jornalismo da TV Globo”, e cases sobre o Yahoo!, a BBC e a AOL. Além desses, o autor também apresenta um estudo de caso detalhado e inédito sobre um recurso de navegação auxiliar muito utilizado na Web, chamado Breadcrumb Trail. Esse elemento representa o caminho percorrido pelos usuários até determinada página, provendo links que possibilitam voltar a outras anteriormente visitadas.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  52946 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788535218763 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,322 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  24,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,20 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Felipe Memória | 
                
                                
                  | Editora | 
                  GEN LTC | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2005 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |