Este livro é para o profissional que trabalha com a imagem na produção audiovisual - em especial no cinema, na televisão e na web -, em jogos digitais e no design gráfico, seja ele técnico ou artista, para o estudante que está se preparando para entrar nesse mercado de trabalho e para o pesquisador que quer conhecer as etapas da produção profissional. O conteúdo aprofunda, do ponto de vista prático, os conceitos básicos da imagem e da visão, aborda a geração e a manipulação da imagem digital e da computação gráfica e suas aplicações à cinematografia, aos efeitos visuais, à animação e o estágio atual da arte, sem o uso da matemática que existe por trás disso. A abordagem mais científica da imagem envolve modelagens matemáticas e conhecimento especializado, muito acima do que os técnicos e artistas precisam, e os seus fundamentos, sem a matemática, interessam e enriquecem a produção.
| Código: |
52916 |
| EAN: |
9788535274608 |
| Peso (kg): |
0,330 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
27,00 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Especificação |
| Autor |
João Gomide |
| Editora |
GEN LTC |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
1 |