O livro Inteligência Artificial para Jogos abrange os conceitos teóricos da inteligência artificial aplicados à produção dos jogos digitais e também sua utilização em diversas áreas, como a medicina, empregando uma linguagem simples e de fácil compreensão. De maneira didática, apresenta a teoria de assuntos complexos, como funcionamento da inteligência artificial aplicada aos NPCs, reações causadas em determinados momentos de um jogo, seus níveis distintos levando-se em conta os mais variados algoritmos, utilização de scripts e criação de árvores de comportamento, malhas de navegação, e encerra com a aplicação no material final.
| Código: |
42377 |
| EAN: |
9788536514932 |
| Peso (kg): |
0,132 |
| Altura (cm): |
27,50 |
| Largura (cm): |
20,50 |
| Espessura (cm): |
0,40 |
| Especificação |
| Autor |
Carlos Eduardo Cavalcante Rodrigues Machado |
| Editora |
EDITORA ÉRICA |
| Ano Edição |
2015 |
| Número Edição |
1 |