Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comunicação pela óptica do executivo visto como possível herói e baseada em um cenário de pura ilusão. A partir da hipótese de que a comunicação corporativa, atualmente, pode ir contra o que é esperado, criando paradoxos que comprometem o desempenho e a lucratividade, a autora analisa os erros de comunicação que têm potencial para eclipsar todo empenho dos gestores. Esta obra aborda, de modo dinâmico e inteligente, como as formas visíveis e invisíveis de convencimento usadas para a construção de um cenário idílico, se não forem compatíveis com a realidade, podem funcionar como estopim para o comprometimento emocional dos profissionais.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  22845 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788522111008 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,113 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  18,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  12,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,70 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Lícia John; Egger-Moellwald Ingraham | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CENGAGE LEARNING | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2010 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |