Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e diferencia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchandising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros.Possui material de apoio.

Código: 42361
EAN: 9788536509112
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,60
Especificação
Autor Ligia Castiglioni
Editora EDITORA ÉRICA
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação e marketing empresarial

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$82,00