Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de aprendizagem e aplicação, entre eles:
• Para Pensar: questionamentos e reflexões para pensar ou repensar práticas vivenciadas pelo leitor;
• Estudo de Caso: através do relato de uma empresa fictícia, o leitor é convocado a ajudar nosso personagem na resolução de tarefas relacionadas ao conteúdo do livro;
• Teste seu Conhecimento: exercícios de fixação ao final de cada capítulo;
• Vale Saber: curiosidades, exemplos e atualidades relacionados aos temas tratados no capítulo;
• Resumos Executivos: para a fixação dos principais conteúdos abordados;
• Exercícios de Aplicação: permitem ao leitor aplicar seus conhecimentos à sua prática de trabalho;
• Respostas dos Exercícios de Fixação (Teste seu Conhecimento).
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Código: |
51796 |
EAN: |
9788597006605 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
11,20 |
Especificação |
Autor |
Gustavo Patricia Itala; Malheiros Ferreira |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |