Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e efi caz para sua organização. Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM — das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral — e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2a edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, ela conta com uma nova seção, “CIM na prática”, que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país. Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profi ssionais.
Código: |
5376 |
EAN: |
9788576051404 |
Peso (kg): |
0,330 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Edson James R.; Crescitelli Ogden |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
2 |