"Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia."
Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil
"A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing." 
Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager
Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company - Brasil
"Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 30 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing."
Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: The Economics of Data-Driven Marketing
"Esta obra é um marco divisório entre a época em que o senso comum dizia que os benefícios dos esforços de marketing eram de mensuração impossível e a época em que veremos muitas discussões e possibilidades sobre o assunto."
Roni Bonizio, Professor Doutor de Controladoria na FEA-RP/USP
"Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos."
Rafael D'Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM - Métricas de Ponto de Venda
Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação de marketing e de marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas à comunicação de marketing.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  50271 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788522462407 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,500 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  24,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  12,30 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Marcos Fava Leandro Angotti; Neves Guissoni | 
                
                                
                  | Editora | 
                  ATLAS | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2011 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |