Há diversos elementos/metodologias que vem ocorrendo em paralelo ao design thinking, porém, até o momento, não estavam sendo aplicadas a processos de comunicação. Esta obra representa uma oportunidade para ensinar executivos, empreenderes sociais, profissionais de vendas, etc. a se comunicarem melhor por meio de diversos recursos visuais de simples aprendizado. A obra e o treinamento associado a ela são o resultado das atividades dos autores como professores, pesquisadores e consultores nas área s de Visualização, Design Thinking e Co-criação. Apresenta uma aplicação comprovada do método design thinking para se comunicar melhor, compartilhar processos decisórios, promover reuniões de inovação de produtos e serviços.
Código: |
101764 |
EAN: |
9788535276497 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
15,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Martin J. Rolando A.; Eppler Pfister |
Editora |
ELSEVIER |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |