• Conceito criativo

Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido e das características do público-alvo. Um livro como este deve ser saudado, pois é um presente ao mercado em que atuamos. Não se trata de uma daquelas leituras de aeroporto, que apenas relatam os sucessos de seus autores. É um livro técnico, voltado a uma área tão carente de títulos desta natureza.

Código: 65865
EAN: 9788539705351
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 0,93
Especificação
Autor Achille Mbembe
Editora EDIPUCRS
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conceito criativo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$35,00