Última palavra em gestão do conhecimento e considerado ''definitivo'' pela crítica, este livro aborda as questões práticas de como as empresas podem criar e transferir conhecimento e como este constitui uma vantagem competitiva para as organizações.Baseados em seus trabalhos junto a mais de trinta empresas, os autores examinam os tipos de organizações que podem entender, analisar, medir e administrar seu capital intelectual, transformando sabedoria corporativa em valor de mercado.Repleto de exemplos de organizações como British Petroleum, Coca-Cola, Mobil Oil e outras, o livro examina questões do tipo:* o que é o conhecimento e como reconhecê-lo* onde está o conhecimento e quem o usa* quais são as habilidades ligadas especificamente a conhecimento* quais os indicadores que os gerentes podem usar para avaliar o conhecimento.
Código: |
60757 |
EAN: |
9788535203523 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Laurence Thomas; Prusak |
Editora |
ELSEVIER |
Ano Edição |
1998 |
Número Edição |
1 |