• Contribuição na perspectiva da abordagem sindrômica

A obra apresenta o significado do ensino da Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica para Enfermeiros, docentes e assistenciais compreendida através da entrevista fenomenológica. Foi possível construir os “motivos-para” apreendendo o que se mostrou significativo em categorias concretas do vivido demonstrando e dando oportunidade de praticar a Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica no Contexto de Saúde, compartilhando assim a intencionalidade do ensino da Consulta de Enfermagem. A partir da ação em curso dos sujeitos, foi possível interpretar o “motivo-porque” na contextualização, compreendendo que nos hospitais de ensino, independente da abordagem, a Consulta de Enfermagem é realizada pelos Enfermeiros a partir das necessidades dos clientes. Neste contexto, os enfermeiros, sejam eles docentes/assistenciais, na sua intencionalidade, significam a ação do ensino da Consulta de Enfermagem como algo intrínseco, independente da abordagem praticada, pois o objetivo dos Enfermeiros é sempre oportunizar o desenvolvimento e a obtenção de conhecimento dos graduandos e pós-graduandos durante as relações de ensino.

Código: 26609
EAN: 9788544418062
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,40
Especificação
Autor Ann Mary Machado Tinoco Feitosa Cláudia Maria; Rosas Messias
Editora EDITORA CRV
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Contribuição na perspectiva da abordagem sindrômica

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,87