Você já ouviu falar sobre “oposições binárias” e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de “prateleiras mentais” do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do “boca a boca” para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.
Código: |
58292 |
EAN: |
9788531610066 |
Peso (kg): |
0,347 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Francisco Fernando; Tortorelli Jucá |
Editora |
CULTRIX EDITORA |
Ano Edição |
2008 |
Número Edição |
1 |