• Corpo, mídia e representação

Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea; o corpo no esporte; a imagem do metrossexual no Brasil; perspectivas do corpo digital; arte, performance e alteridade.

Código: 22747
EAN: 9788522105052
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Wilton Garcia
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Corpo, mídia e representação

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$132,00