Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
| Código: |
23334 |
| EAN: |
9788522105342 |
| Peso (kg): |
0,295 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Especificação |
| Autor |
João Bartomeu |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2006 |
| Número Edição |
1 |