• De funcionários a influenciadores

O Brasil é hoje o país que mais compra produtos motivado por influenciadores digitais. Para que uma marca/empresa se transforme em influenciadora, é fundamental que ela adote práticas comuns aos influenciadores de “carne e osso”, como autenticidade, transparência e interação frequente com os seguidores.
Grande pesquisadora desse ecossistema da influência organizacional digital, Carolina Terra mostra, nesta obra, que a presença autêntica de funcionários e executivos nas redes sociais humaniza as marcas e as aproxima do público, gerando credibilidade e engajamento. Para tanto, baseia-se em estudos de ponta, além de citar casos de empresas como Cacau Show, Nubank e Magazine Luiza, cujos líderes atuam como influenciadores, fortalecendo a imagem corporativa e atraindo talentos. Além disso, mostra o passo a passo para criar um programa de influenciadores internos e aponta os 8 Cs dos funcionários influencers.
Direcionado a estudantes, profissionais e analistas das áreas de comunicação organizacional e recursos humanos, bem como a gestores e líderes estratégicos, o livro oferece uma análise aprofundada do papel crucial dos funcionários engajados na construção de empresas e marcas conectadas, transparentes e bem-sucedidas.

Código: 227784
EAN: 9786555491661
Peso (kg): 0,148
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Carolina Terra
Editora SUMMUS EDITORIAL
Ano Edição 2025
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

De funcionários a influenciadores

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,50