Mais do que acondicionar e proteger, as embalagens estabelecem o primeiro contato com o consumidor, persuadindo-o a tocar e a adquirir o produto, sendo capazes de informar seus diferenciais e de conferir imagens às marcas.Nesta obra, examinaremos seu aprimoramento (em termos de materiais, processos e funções), seus aspectos estruturais e visuais, bem como sua relação com o marketing e os pontos de venda. Apresentaremos, ainda, outros conhecimentos necessários à produção de embalagens conforme as demandas de distintos projetos, como etapas de fabricação de produtos e embalagens, características dos materiais disponíveis e ergonomia.
| Código: |
39084 |
| EAN: |
9786555179293 |
| Peso (kg): |
0,263 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Adriana Silva |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2021 |
| Número Edição |
1 |