A produção de um livro efetiva-se em uma complexa cadeia editorial, indo da elaboração dos originais pelos autores até sua impressão em uma gráfica ou sua publicação em plataformas digitais. Nesse processo, um dos profissionais que se destaca é o designer de livro. Com o intuito de ajudar o designer a fazer escolhas técnicas, artísticas e conceituais eficazes, criando produtos (sejam digitais, sejam físicos) coerentes com o conteúdo de cada obra e seu público-alvo, apresentamos uma série de procedimentos e conceitos: constituição do livro, sistemas de grade, formatos de página, aplicação de estilos, elaboração de arte-final, criação de layouts e legibilidade, relação livro digital e livro físico, entre outros aspectos pertinentes.
Código: |
77279 |
EAN: |
9788522703371 |
Peso (kg): |
0,376 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Freitas; Mariana Ferreira de |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |