• Design gráfico aplicado à publicidade

Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais.
Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar.
Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso.

Código: 40088
EAN: 9788559727388
Peso (kg): 0,398
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Marco Mazzarotto
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design gráfico aplicado à publicidade

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$135,00