• Design Thinking na educação presencial, à distância e corporativa

Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.

Código: 19681
EAN: 9788547215781
Peso (kg): 0,490
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Carolina Costa Andrea; Cavalcanti Filatro
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design Thinking na educação presencial, à distância e corporativa

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$170,50