O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento de moda, neste livro, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.
| Código: |
185420 |
| EAN: |
9788562564734 |
| Peso (kg): |
0,540 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Clarice Garcia |
| Editora |
SENAC DISTRITO FEDERAL |
| Ano Edição |
2018 |
| Número Edição |
1 |