Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
| Código: |
66846 |
| EAN: |
9786589818748 |
| Peso (kg): |
0,317 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,40 |
| Especificação |
| Autor |
Kalyenne de Lima Maria Carolina Merhy Ferreira do; Antero Amaral |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2021 |
| Número Edição |
1 |