Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, esse livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. É a moda despida de conotações simplistas e tratada de forma completa – história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.
| Código: |
86915 |
| EAN: |
9788573597585 |
| Peso (kg): |
0,400 |
| Altura (cm): |
22,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Paolo Sorcinelli |
| Editora |
SENAC SÃO PAULO |
| Ano Edição |
2008 |
| Número Edição |
2 |